h1

Mais Harvest Moon


Introdução

Harvest Moon é um simulador de vida em uma fazenda. Em resumo, você recebe a fazenda como herança de seu avô e tem um período determinado para arrumá-la, reerguê-la e fazê-la dar lucros. Para isso, você deve criar animais, como galinhas, ovelhas e vacas, plantar vegetais e recolher os minérios das duas minas que existem no jogo. Mas, como seu avô era uma pessoa querida por todos da cidade, você ainda precisa fazer com que as pessoas o aceitem, tornando-as suas amigas! Sim, é preciso fazer amizade com a maioria da população pois são essas pessoas que julgarão sua performance com a fazenda.

Além da interatividade com os moradores da cidade e fazendas vizinhas, você poderá casar-se com uma das meninas pretendentes. Uma série de eventos acontece para que uma delas se apaixone por você e em algum tempo, você estará aponto a se casar e ter filhos, aumentando assim a sua família!

Harvest Moon é considerado um RPG de grande sucesso entre todas as faixas etárias. Suas atitudes e seu rendimento determinarão a seqüência de eventos que acontecerão em cada uma das estações do ano e o final de seu jogo. Todas as questões devem ser avaliadas pois seus rivais pelo coração das garotas estarão em seu pé!

O sucesso fez com que a Natsume recebesse cobranças de suas fãs pois nosso pequeno fazendeiro era sempre um menino, com isso, os outros jogos, em sua maioria, receberam versões masculinas e femininas, agradando a todo o público.

Curiosidades
Quando o jogo foi traduzido para o inglês (sua versão original é japonesa), todas as referências à bebidas alcoólicas foram traduzidas como “juice” (suco). O engraçado é que são “sucos” que deixam o jogador ‘bêbado’ (Karen é uma garota super alcoólatra, porém apaixonante!) Faz tudo por um bom vinho.

2007 Copyright Rafael “All Rights Reserved”

3 comentários

  1. eu ♥ harvest moon!!


  2. tem um cara fazendo uma versao em PT-BR quando acaba vai ser o maximo.


  3. quando a arvore cai do lado da casa do saibara no harvest moon back to nature.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: